Os Diamantes Das Cinzas E De Cabelo São Autênticos? Sim, Certificado Pela GIA E IGI
O diamante, um mineral composto de carbono, é a ocorrência natural mais difícil na natureza. Com o desenvolvimento da tecnologia, uma nova categoria de diamantes artificiais surgiu gradualmente. Os diamantes de cinzas e cabelos também pertencem aos diamantes feitos pelo homem. Então, o que são diamantes de cinzas e diamantes de cabelo?
CONTENT
O que são diamantes de cinzas?
Diamante de cinzas, também conhecido como sepultamento de diamante, como o nome indica, são as cinzas cremadas do falecido, que em um laboratório, são sintetizadas artificialmente em diamantes, a fim de preservar para sempre as boas lembranças de seus entes queridos.
O diamante feito de cinzas é de alta tecnologia. É um diamante de laboratório cultivado com carbono do corpo do falecido (geralmente usando as cinzas como fonte de carbono) e é ideal para quem não é contido somente na forma tradicional de homenagear o falecido :"cemitério e urna". Isso é porque tais "diamantes" podem ser usados para fazer "joias" para que as pessoas possam usá-los em qualquer lugar.
Cada diamante de cinzas feito pela EverDear ™ é uma joia memorial para a pessoa amada do cliente. Cresce das cinzas para fornecer memórias eternas. Agora o seu ente querido especial pode estar sempre com você, não importa onde você esteja. EverDear ™ se esforça para oferecer a você os diamantes de cinzas mais acessíveis no mercado.
O mecanismo para fazer diamantes a partir de cinzas é possível devido ao componente básico de um diamante, o carbono, que também é o principal elemento que compõe o corpo humano. As cinzas obtidas após a cremação contém cerca de 2% de carbono, que pode ser extraído e cultivado a se tornar um diamante.
Na década de 1950, os Estados Unidos foram os primeiros a sintetizar o primeiro diamante cultivado em laboratório (grau industrial) usando a tecnologia de diamante artificial, seguida pela sua produção em massa e grande escala de aplicação industrial na Rússia.
Desde então, os países estrangeiros melhoraram sua tecnologia de criação de diamantes em métodos de alta temperatura e alta pressão (HPHT) para sintetizarem diamantes com qualidade de gema, que cristalizam a estrutura atômica de carbono e do grafite e reconstituem diamantes simulando a pressão de uma temperatura ultra-alta subterrânea em ambiente de pressão.
As propriedades físicas, composição química e efeitos ópticos dos diamantes de cinza são
comparáveis aos diamantes naturais. Ao contrário dos diamantes naturais, de onde vem o carbono da natureza, o carbono em um diamante acinzentado vem de uma pessoa amada.
O que são diamantes de cabelo?
O diamante de cabelo, em um sentido literal, é um diamante sintético que usa o cabelo como fonte de carbono. É um diamante om gema de qualidade de origem biológica de carbono.
O carbono é o elemento básico que constitui a vida, representando cerca de 18% do corpo humano. Entre eles, o cabelo contém ainda mais carbono. E os diamantes são 99,95% compostos de carbono. Pode-se dizer que a composição do diamante é a mesma do lápis que usamos para escrever, mas devido à estrutura de arranjo molecular diferente, uma é grafite preta e a outra é diamante brilhante.
Então, qual é o processo de crescimento das cinzas dos diamantes e dos diamantes de cabelo?
O processo de crescimento de diamantes a partir de cinzas e cabelos
O procedimento para fazer diamantes a partir de cinzas e cabelos: as cinzas serão purificadas em um forno de indução a vácuo, de alta temperatura a 5400 graus e depois enviadas para cristalização de alta temperatura e pressão em um ambiente simulado semelhante à crosta terrestre. Esta temperatura e pressão são equivalentes às dos diamantes naturais quando são formados. E o carbono extraído dos cabelos carbonizados irá cristalizar em grafite e ser transformado em diamantes brutos a 1600 ° C e 4,5 GPa pressão.
Coleta: São necessários cerca de 100 gramas de cinzas para fazer um "diamante de cinzas" e cerca de 2 gramas de cabelo para fazer um "diamante de cabelo".
Purificação: Através de um método único, as cinzas ou cabelos são aquecidos a uma temperatura muito alta para extrair o carbono deles.
Cristalização: O carbono obtido das cinzas ou cabelos é convertido em grafite em uma instalação especial.
Pressurização: O grafite será colocado em um compressor especial de diamante que simula as forças da natureza para aquecimento e pressurização.
Corte: O artesão do diamante cortará o diamante de acordo com os requisitos do cliente e gravará seu próprio código a laser no cinto do diamante.
Após um período de cultivo e polimento habilidoso, tanto o cabelo quanto as cinzas podem se tornar diamantes brilhantes e delicados. Então, é verdade que os diamantes feitos de cinzas e cabelos são autênticos?
Os diamantes das cinzas e do cabelo são autênticos? Sim, certificado pelo GIA e IGI
Os diamantes de cinzas e cabelos são idênticos aos diamantes naturais em aparência, dureza, etc. e são diamantes genuínos. As diferenças sutis entre eles só podem ser verificadas por gemologistas treinados profissionalmente e por equipamentos sofisticados projetados especificamente para identificação.
Graduação de cor do diamante
Como as fontes de luz e os fundos podem ter um impacto significativo na aparência de um diamante, o GIA usa pedras colorimétricas em um ambiente de visualização padronizado para determinar o grau de cor de um diamante e atribui pelo menos dois medidores de cor ao mesmo diamante. Em casos de resultados inconsistentes, ou quando o diamante é de peso e qualidade excepcionais, a GIA designa classificadores adicionais para fornecer opiniões sobre o grau de cor. A nota não será finalizada até que haja unanimidade.
Graduação de Clareza do Diamante
A classificação da clareza do diamante é realizada sob condições de observação padrão usando uma lupa de 10x. O classificador que realiza a inspeção inicial examina cuidadosamente o diamante para determinar as características de clareza / falha do diamante.
Pelo menos dois classificadores do GIA avaliarão a clareza, o polimento e a simetria do diamante. As características de clareza do diamante são então plotadas em um gráfico que melhor representa sua forma e estilo de lapidação.
Graduação por corte do diamante
A GIA oferece classificação de corte para diamantes redondos de lapidação brilhante padrão com graus de cor entre D e Z. Para estabelecer o sistema de classificação de corte, a GIA conduziu 15 anos de modelagem computacional abrangente de diamantes redondos de lapidação brilhante e mais de 70.000 observações de diamantes naturais para verificar suas descobertas. O sistema agora pode prever classes de corte para mais de 38,5 milhões de configurações de escala de diamante.
O sistema de classificação de diamantes da GIA avalia a aparência de todos os diamantes para determinar a intensidade de brilho, fogo e brilho (o grau em que um diamante brilha e interage com a luz). A GIA também avalia cada diamante enviado para teste para determinar se é um diamante criado em laboratório.
Medição de peso em quilates do diamante
O GIA determina o peso do quilate de um diamante, pesando-o em uma microbalança eletrônica muito exata, que tem precisão de cinco casas decimais (ou seja, aproximadamente um décimo milésimo de um quilate). As proporções, dimensões e ângulos facetados do diamante são determinados usando um dispositivo de medição ótico.
Uma instituição semelhante ao certificado GIA é o IGI International Gemological Institute, especializado no mercado de alto padrão. O International Gemological Institute (IGI) é o maior laboratório independente de avaliação de joias do mundo. Com 12 laboratórios nos principais centros comerciais de diamantes em todo o mundo, é conhecida como "a autoridade em avaliações perto do consumidor”.
Os certificados IGI são baseados em padrões internacionais estritos e fornecem classificação precisa do corte, cor, clareza e peso em quilates de um diamante. Os certificados IGI são bem feitos e fornecem informações visuais detalhadas, com gravação a laser da cinta do diamante fotografada e impressa no certificado, bem como fotos das oito estrelas e oito setas e nove estrelas e uma flor, facilitando a identificação do consumidor em inspecionar os diamantes que comprou.
Cada diamante é único. A qualidade única de cada diamante determina seu valor. Hoje, o padrão de qualidade do diamante 4C se tornou o método global para avaliar a qualidade dos diamantes. A criação do padrão de diamantes 4C é dupla: permite uma expressão universal para descrever a qualidade de um diamante, e os consumidores podem saber exatamente que tipo de diamante estão comprando.