Cinza Humana Cremada

denny-muller-PTInh1bi4ik-unsplash-1536x1024.jpeg

O que fazer com as cinzas humanas cremadas

__

"A morte não é a maior perda em vida. A maior perda é o que morre dentro de nós enquanto vivemos. ” Isso foi mencionado pelo jornalista político americano e defensor da paz, Norman Cousins, e é algo com que as pessoas que perderam entes queridos podem se identificar. O processo de luto é uma experiência verdadeiramente angustiante. As pessoas muitas vezes lutam para seguir em frente e se acostumar a não ter mais seus entes queridos com elas. Alguns frequentam sessões de aconselhamento e terapia do luto, enquanto outros preferem simplesmente conversar com outros membros da família e amigos sobre a dor que sentem. Existem também alguns que não querem abordar o assunto e optam por sofrer em silêncio enquanto alguns viajam para lugares onde já foram com um ente querido falecido. Na verdade, existem muitas maneiras de lidar com a perda de um ente querido, e isso é algo que deve ser encorajado para iniciar o caminho para a cura.


Os custos do funeral aumentarão em 2020.

__

A perda de nossos familiares mais queridos geralmente envolve providências para o funeral. Infelizmente, os custos do funeral continuam aumentando e até mesmo devem chegar a uma média de mais de US $ 11.000 em 2020. É por isso que se recomenda um plano de funeral, pois ele pode ajudar a arcar com os custos do funeral. Não queremos que nossos parentes se preocupem com essas despesas durante o luto.


Os custos de cremação mais baixos os tornam mais favoráveis ​​do que os serviços de sepultamento.

__

Os serviços funerários são um serviço de enterro ou um serviço de cremação. Embora o sepultamento seja uma opção mais tradicional e tenha sido usado por milhares de anos, as taxas de cremação têm aumentado constantemente. Na verdade, as taxas de cremação ultrapassaram as taxas de sepultamento nos Estados Unidos em 2015. 47,9% dos americanos tiveram seus entes queridos cremados, em oposição aos 45,2% que os enterraram. Os custos da cremação são geralmente mais baratos e nossa sociedade hoje é muito mais móvel do que no passado. É cada vez maior o número de pessoas que trabalham fora de casa, ou mesmo de um local para outro. Além disso, é mais conveniente ter uma urna transportada de volta para a cidade natal do falecido em vez de um caixão. A Igreja Católica também abraçou a prática da cremação, ao lado de outras religiões. No entanto, outra questão surge na mente das pessoas assim que o falecido é cremado. O que podemos fazer com as cinzas de nossos entes queridos? Gostaríamos de fazer algo a que estamos acostumados ou preferiríamos ter uma maneira mais original de prestar nossos respeitos a eles? Existem várias ideias usadas hoje em dia.


Como podemos honrá-los após a cremação?

__

A forma mais básica seria o armazenamento de cinzas humanas. Essas cinzas podem ser colocadas em uma urna de cremação ou qualquer recipiente e enterradas, enquanto alguns gostariam de armazenar a urna em um columbário. Isso pode depender das crenças religiosas e dos costumes da família. Por exemplo, o renomado poeta e romancista inglês Rudyard Kipling tem suas cinzas cremadas enterradas no Poets ’Corner na Abadia de Westminster. No entanto, outras famílias guardam a urna crematória com as cinzas em suas próprias casas. Eles querem que as memórias sejam compartilhadas com parentes que já partiram e próximos a eles.

O descarte das cinzas também é outra prática feita por familiares. Eles espalhariam as cinzas em um lugar que significa muito para eles. As cinzas podem ser espalhadas em um jardim favorito, um ponto de piquenique ou um lugar perto de sua casa. Personalidades famosas fizeram esse costume. Na verdade, as cinzas da atriz "E o Vento Levou" Vivien Leigh foram espalhadas em um lago em Tickerage Mill, sua casa de campo em Sussex, Reino Unido. Ainda assim, será necessária a autorização do (s) proprietário (s) do terreno caso as cinzas sejam espalhadas em propriedade privada. Se você planeja fazer isso em uma propriedade pública, é necessário o consentimento do governo local da área.

Além disso, o descarte das cinzas pode ser feito de um avião, dependendo do local preferido do falecido. No entanto, a lei federal determina que não é permitido largar objetos que possam ferir pessoas e prejudicar a propriedade. Para evitar violar a lei, você pode se coordenar com a agência designada para lidar com esses tipos de situações. Outros membros da família escalam montanhas e jogam as cinzas fora quando chegam ao pico. Alguns até viajariam para lugares sagrados ou pontos de referência populares. O guitarrista principal dos Beatles, George Harrison, teve suas cinzas espalhadas nos rios Ganges e Yamuna na Índia em 2001.

É importante pedir autorização às autoridades locais uma vez que alguns locais públicos (como praias e parques) não permitem o espalhamento de cinzas. Outros permitem isso apenas mediante a obtenção de licenças que permitirão o lançamento de cinzas. Você pode até precisar obter a aprovação de agências como a Agência de Proteção Ambiental (EPA), Agência Federal de Aviação (FAA) e o Departamento de Saúde do seu estado ou condado. Você pode verificar as leis estaduais e federais sobre o assunto para evitar conflitos e penalidades. Outra maneira de descartar as cinzas é mandá-las para o espaço. Existem empresas que vão cobrar cerca de $ 4.000 + até $ 12.000 + por um tributo de outro mundo.


Ideias não convencionais

__

Existem várias maneiras criativas de as pessoas trabalharem com as cinzas de seus entes queridos. As cinzas podem ser transformadas em uma bela obra de arte misturando as cinzas com a tinta. A pintura pode ser um retrato do falecido, uma paisagem idílica ou uma arte abstrata. A escolha é deixada para os membros da família. Eles podem ter as cinzas misturadas com tinta para serem usadas em uma tatuagem também. Ao fazer este procedimento, certifique-se de que o tatuador é qualificado para fazer isso para evitar práticas anti-higiênicas e complicações de saúde.

Prensar as cinzas em um disco de vinil é outra alternativa para os entusiastas da música. Você pode escolher as músicas que serão incluídas no registro, escrever suas próprias músicas (ou pedir a alguém para escrever para você) ou fazer mensagens de voz dedicadas ao falecido. Você também pode personalizar a arte incluída no disco de vinil. Alguns foram levados a guardar as cinzas em uma ampulheta. Pode não ser uma maneira precisa de contar as horas, mas pode significar que você valoriza cada momento com aquela pessoa e que sempre se lembra dos momentos que passaram juntos.

Para os amantes da natureza, eles podem transformar as cinzas em uma árvore ou em um recife de concreto. Transformar as cinzas em uma árvore pode ser feito colocando-as em urnas especiais. O solo será colocado acima das cinzas e a semente escolhida será plantada ali. Por outro lado, transformar as cinzas em recifes pode ser extremamente útil para os animais marinhos, uma vez que lhes fornece um habitat. As cinzas serão misturadas ao concreto e podem ser personalizadas por familiares e amigos deixados para trás.

Outra maneira tocante de celebrar a vida de nossos entes queridos é transformando suas cinzas em diamantes. Também são chamados de diamantes de cremação ou diamantes memoriais. Transformar suas cinzas em diamantes é uma forma excepcional de homenageá-los e pode ser repassado a crianças e outros parentes. Ele pode combinar efetivamente estilo e valor sentimental.



Fazendo diamantes com cinzas.

__

Aqui na EverDear & Co., entendemos que o processo de luto não termina com a cremação do corpo de nosso ente querido. A jornada para a cura leva tempo, e acreditamos que transformar cinzas em diamantes é uma dedicação adequada a eles. Podemos garantir que as cinzas sejam manuseadas de maneira adequada e respeitosa. Apenas 100 gramas de cinzas ou 2 gramas de cabelo são necessários para fazer um diamante de cremação. Como alternativa, você também pode incluir sua própria mecha de cabelo nas cinzas de seu ente querido para tornar o diamante memorial mais especial. Queremos que a criação de diamantes a partir das cinzas se torne algo significativo e ajude a lidar com sua perda.

Nossos diamantes memoriais podem ser personalizados dependendo da cor desejada e do número de quilates. Nós damos a você a oportunidade de escolher um design que melhor o lembrará de quem você ama. O processo de transformar cinzas em diamantes envolve o refinamento do carbono encontrado nas cinzas, sujeitando as cinzas a alta pressão e alta temperatura (HPHT), cortando os diamantes de cremação e polindo-os.

Os diamantes de cremação de EverDear & Co. não são diferentes dos diamantes extraídos na superfície da Terra. A única diferença é a fonte de carbono (restos mortais do falecido) e o tempo que leva para fazer o diamante crematório. Um diamante natural leva bilhões de anos para se formar, enquanto a criação dos diamantes memoriais de EverDear leva cerca de 5 a 9 meses. Nossos diamantes de cremação custam menos do que os diamantes naturais porque são necessários menos recursos para produzi-los.

Para garantir a autenticidade, nossos diamantes de cinzas podem ser certificados pelo Gemological Institute of America (GIA) e pelo International Gemological Institute (IGI). Transformar cinzas em diamantes é tão genuíno quanto qualquer diamante natural.

Joias de cremação EverDear & Co.

__

O uso de joias remonta aos tempos pré-históricos. Eles são usados ​​por vários motivos - como uma forma de expressão, um símbolo de pertencimento a uma pessoa ou uma afiliação a uma organização específica. Além disso, adornar joias é uma forma de atrair a atenção de alguém. As joias também podem significar riqueza, poder e status social. As pessoas também gostam de saber o que é sua pedra de nascimento e acreditam que possuir a pedra de nascimento designada lhes trará felicidade e boa fortuna.

Por sorte, os diamantes de cremação da EverDear & Co. também podem ser montados em joias de cremação. Quer você queira um anel de cremação, pingente, um par de brincos ou uma pulseira, EverDear tem todas as suas necessidades atendidas. Temos orgulho em oferecer milhares de designs de joias para você escolher. Suas joias comemorativas podem ser personalizadas para que sejam tão distintas quanto a personalidade de sua amada

Usar joias memoriais pode ser uma bela lembrança de todas as experiências maravilhosas que você compartilhou com sua pessoa amada. Nós nos dedicamos a reviver as memórias que você compartilhou com eles e a encapsulá-las em uma brilhante peça de joalheria de cremação.

fallon-michael-orVNEDAylaU-unsplash-340x340.jpeg

Eternalize nossas memórias mais preciosas

__

O luto não acontece em questão de dias. Às vezes, semanas, meses ou mesmo anos não são suficientes para superar o triste acontecimento de perder uma pessoa amada.

Transformar suas cinzas em diamantes é um gesto comovente porque permite que sejam transformadas em pedras preciosas e resistentes. Usar as joias memoriais da EverDear & Co. é uma maneira espetacular de preencher o vazio deixado por sua pessoa amada. Você pode usar seu pingente de cremação em um dia simples quando quiser apenas relembrar silenciosamente pela janela de seu quarto ou usar seus brincos de cremação ao comemorar seu aniversário. Com EverDear & Co., você pode estar na presença de quem você ama a qualquer hora, onde quer que vá.

Anterior
Anterior

O Processo de Luto

Próximo
Próximo

Diamantes da Cremação do Cão: Uma Maneira Notável de Honrar Nossos Cães