A Magnificência dos Anéis de Diamante de Cremação

amelia-barklid-5CX-o6oOb9o-unsplash-1245x1536.jpeg

Content

As pessoas estão continuamente pensando em maneiras criativas de comemorar a vida de entes queridos que já partiram. Existem maneiras bizarras, como misturar as cinzas de seus entes queridos com tinta de tatuagem ou transformar as cinzas em uma exibição de fogos de artifício, enquanto há famílias que preferem formas tradicionais, como enterrar as cinzas ou mantê-las em uma urna de cremação.

No entanto, uma forma emergente de honrar nossos entes queridos que já partiram é transformando suas cinzas em anéis de cremação. Isso dá às pessoas a opção de ter seus entes queridos por perto quando quiserem.

O que são anéis?

__

Os anéis são um tipo de joia freqüentemente usado nos dedos (embora alguns sejam usados nos dedos). Esses objetos são caracterizados por uma faixa redonda e podem ser feitos de uma variedade de materiais. Existem também diferentes tipos de designs, desde os mais elaborados com uma série de gemas até os mais simples, com apenas uma pequena peça de gema ou quase nenhum desenho decorativo.

Os anéis são usados por muitos motivos e podem ser rastreados desde os tempos antigos. Vamos dar uma olhada na origem dos anéis.


História de anéis

__

Os primeiros anéis de dedo foram encontrados em Ur, uma cidade-estado suméria. Esses anéis datam de aproximadamente 2500 AC. Os hititas, formados principalmente por pessoas da antiga Anatólia, também produziam anéis como os anéis de sinete. Os egípcios costumam usar diferentes tipos de anéis, mas os mais populares são aqueles com desenhos de escaravelhos. Com o passar do tempo, eles fizeram anéis de vários materiais, especialmente metal, mas alguns eram feitos de faiança egípcia, um tipo de cerâmica que melhora o brilho das cores.

Os desenhos de anéis dos gregos anacrônicos foram inspirados em desenhos egípcios, embora eles tendam a usar prata e bronze, uma vez que o ouro não está amplamente disponível na área. Seus anéis eram feitos de designs mais simples, mas as opções de gravura tornaram-se disponíveis durante o período clássico grego.

A ascensão dos anéis romanos começou de 100 DC a 200 DC. Seus anéis são geralmente feitos de faixas grossas com configurações de moldura larga. Gemas ovais costumam ser colocadas nesses anéis romanos. Eles são chamados de Henig II e III / Guiraud 2 nos círculos acadêmicos, mas podem ser simplesmente chamados de anéis romanos. Durante 300 DC até 400 DC, os desenhos dos anéis romanos tornaram-se mais complexos e decorativos.

Vários anéis em cada mão eram mais comuns durante o final da Idade Média na Europa. Eles são feitos principalmente de ligas à base de prata, ouro e cobre. Após o ano de 1150, as gemas em anéis tornaram-se moda, pois também acreditam que existem certas pedras que podem proteger o usuário. Inscrições devocionais e românticas também foram incluídas, com desenhos góticos se tornando mais proeminentes na década de 1350.

Os anéis de sinete eram populares durante o século 13 em diante, porque mais pessoas usavam documentos que exigiam selos formais.


História dos anéis de cremação

__

Os anéis de cremação são apenas um dos muitos tipos de joias de cremação. Também eram chamados de anéis de luto e incluem os restos mortais de um ente querido falecido. Esses anéis de cremação ou anéis de luto podem conter cinzas humanas cremadas e cabelos, a algo mórbido como dentes, sangue, unhas ou até mesmo pele. Os anéis de cremação ou anéis de luto foram feitos durante os anos 1600, mas são principalmente associados à Rainha Vitória.

Estima-se que este anel de luto do blog de Erie Basin tenha sido feito durante o final do século XVIII. Colecionadores dizem que o navio simboliza a passagem para a vida após a morte e que a âncora significa esperança para os familiares enlutados. O desenho deste anel de luto é elaborado porque as partes douradas do navio são feitas do cabelo do falecido.

Este projeto não é comum porque salgueiros-chorões e urnas de cremação são freqüentemente vistos em joias de luto, como anéis de lembrança. Porém, é preciso muito esforço para fazer este tipo de anel de luto pelo seu pequeno tamanho. Isso mostra o quanto os membros da família enlutados estão dispostos a passar apenas para mostrar que sempre se lembrarão de seu ente querido que partiu. Eles querem deixar seus anéis de lembrança mais bonitos.

Este anel de diamante especial de luto é da coleção de Erica Weiner. Ela disse em uma entrevista ao Gizmodo que era raro encontrar diamantes em joias de cremação ou joias de luto. Essa também é uma forma de mostrar que a pessoa falecida era rica ou poderosa. O tipo de joia de luto ou joalheria de cremação pode separar as pessoas de famílias ricas e menos afortunadas.


Simbolismo de anéis em cada dedo

__

Temos cinco dedos por mão - o polegar, o dedo indicador, o dedo médio, o anular e o mindinho. A maioria das pessoas não sabe que existem certos significados dependendo do dedo em que você coloca o anel.

Polegar - Este dedo está intimamente ligado à agressividade. Usar um anel no polegar esquerdo (mão passiva) pode significar conflito, enquanto usar um anel no polegar direito (mão ativa) mostrará hesitação ambiciosa.

Dedo indicador - este dedo está associado a liderança e autoridade. Usar um anel na mão ativa de um dedo indicador significa habilidades de liderança ativa, confiança e afirmação. Por outro lado, usar um anel na mão passiva de um dedo indicador significa que você está aceitando a liderança de outras pessoas.

Dedo médio - É muito raro ver pessoas usando anéis no dedo médio. Você pode definir seu próprio significado ao decidir usar um anel no dedo médio.

Dedo anelar - este dedo está intimamente relacionado ao amor, aos relacionamentos e à criatividade. As alianças de noivado e de casamento são usadas na mão esquerda do dedo anular devido à crença de que esse dedo está conectado a uma veia diretamente ligada ao coração. Isso é chamado de vena amoris ou a veia do amor.

Pinky - este dedo está associado à comunicação, intuição e inteligência. Isso pode significar que a pessoa é um bom negociador. Usar um anel na mão direita está relacionado ao status profissional. A maioria das pessoas também usa seus anéis de sinete no dedo mínimo.


Tipos de configurações de anel

__

  • Configuração de pontas

  • Configuração Halo

  • Cenário pavimentado

  • Configuração de moldura

  • Configuração de tensão

Definição de prongas

__

Este é o design mais comum em anéis de diamante. Outro termo para o ajuste do pino é o ajuste da garra e é conhecido por suas características minimalistas. Isso tem três ou mais dentes / garras que são dobrados para manter o diamante no lugar. A configuração do pino para um anel de diamante permite que mais luz brilhe e resultará em um brilho melhorado.

A configuração do pino não ocupa muito espaço, então esta é uma boa maneira de mostrar o seu diamante, pois mais dele é visível. Eles também são mais rápidos de criar em comparação com outros tipos de configurações, o que os torna mais baratos. Os anéis de diamante na configuração do pino também são mais fáceis de limpar. No entanto, a configuração do dente é mais propensa a arranhões porque uma parte maior do diamante é visível. Configurações de pontas com garras mais longas são mais facilmente dobradas do que garras mais curtas.

Configuração de halo

__

Os anéis de diamante no halo geralmente chamam a atenção porque são feitos de um diamante central com gemas menores ao seu redor. A configuração do halo dá a ilusão de que o diamante é maior do que realmente é. Esta configuração de anel chamativo fará seus diamantes brilharem ainda mais.

A configuração do halo começou na década de 1920, durante a era Art Déco. Na maioria das vezes, o diamante central e as gemas menores que o circundam são da mesma cor. No entanto, existem designs modernos em que a cor do diamante central é diferente da cor das gemas menores. Alguns podem optar por diamantes incolores, enquanto outros preferem cores mais vibrantes.

Definição de pavimentos

__

A configuração de pavimentação para anéis é quando há uma coleção de pedras preciosas colocadas juntas. Existem pequenas contas no metal da configuração que mantêm as gemas separadas e mantidas no lugar. A superfície contínua das gemas parece que há pouco ou nenhum espaço entre cada gema.

Esta é a configuração preferida se você quiser que seu anel de diamante tenha um toque vintage. As configurações de pavimentação não são propensas a danos em comparação com as configurações de pinos, pois seus pinos são menores e não são facilmente dobrados. Os anéis de diamante com uma boa configuração de pavimentação têm superfícies lisas, sem gemas sobrepostas e sem lascas ou pedras soltas.

Configuração do bezel

__

A configuração da moldura para anéis de diamante é mais adequada para pessoas com estilos de vida ativos devido ao ajuste confortável. Nesse caso, a borda de metal envolverá completamente o diamante e se estenderá um pouco acima dele. A borda refletirá a forma do diamante. A borda protetora na configuração do bisel garante que o diamante seja mantido no lugar. O anel de diamante também se torna menos sujeito a arranhões, deslocamento ou outros danos.

Além da proteção que o aro de metal confere ao anel de diamante, outra vantagem do engaste em um anel é que o chip nas gemas pode ser escondido ou coberto com mais facilidade.

Ajuste de tensão

__

O ajuste de tensão para anéis de diamante é um dos designs de aparência mais moderna na seleção de ajustes de anel. Este desenho dá a ilusão de um diamante flutuante porque o diamante é mantido no lugar através da compressão da faixa de metal em vez de pinos ou engastes. Existem pequenas ranhuras incluídas na faixa de metal para que o diamante seja segurado com mais segurança.

A configuração de tensão permite mais ângulos de visão e brilho. Como não há metal sob o diamante, ele pode ser limpo mais facilmente. No entanto, os anéis de diamante no ajuste de tensão são mais propensos a sujeira e arranhões, pois uma parte maior do diamante fica exposta. Isso pode resultar em anéis de diamante sem brilho. Também existe o risco de o diamante ser desalojado quando sujeito a um grande impacto.


Cuidados com anel de diamante

__

  • Tenha seu anel de diamante seguro.

  • Mantenha seu anel de diamante limpo e evite o uso de produtos químicos agressivos.

  • Não remova seu anel de diamante em público.

  • Evite sujeitar seu anel de diamante ao desgaste.

  • Tire seu anel de diamante às vezes.

  • Faça marcações de manutenção.

  • Mantenha seu anel de diamante em um lugar seguro.

Tenha seu anel de diamante seguro.

O seguro é importante porque traz segurança caso seu anel de diamante seja perdido, danificado ou roubado. Ter seu anel de diamante avaliado adequadamente a cada cinco anos também será benéfico, pois o valor dessas gemas e metais aumenta. Procure uma seguradora que ofereça mais benefícios para que você aproveite ao máximo o valor do seu anel de diamante.

Mantenha seu anel de diamante limpo e evite o uso de produtos químicos agressivos.

Limpar regularmente seu anel de diamante é uma ótima maneira de manter seu brilho. O GIA (Gemological Institute of America) tem algumas dicas de como limpar seus anéis de diamante de maneira adequada.

  • Limpe o seu anel de diamante mergulhando-o em água misturada com algumas gotas de detergente neutro uma ou duas vezes por semana. Depois de remover o anel de diamante da solução, use uma escova de dentes limpa e macia (reservada para a limpeza de joias) para remover a sujeira restante.

  • Seja gentil ao limpar seus anéis de diamante, especialmente os antigos. Evite esfregar vigorosamente o anel de diamante com uma escova de dentes para evitar danos. Use água e um pano macio ao enxaguar o anel de diamante.

  • Evite o uso de soluções prejudiciais, como alvejante e abrasivos. Esses produtos químicos agressivos danificam e arranham certos metais e podem até fazer seus anéis de diamante parecerem opacos.

  • Seja cauteloso ao usar limpadores ultrassônicos para seus anéis de diamante. Este limpador é capaz de remover sujeira incrustada em diamantes, mas também pode sacudir pedras soltas em seus anéis de diamante. Consulte um especialista em joias para determinar se seu anel de diamante precisa ser consertado antes de limpá-lo. Evite usar limpadores ultrassônicos se o seu anel de diamante foi tratado com preenchimento de fratura.

Não remova seu anel de diamante em público.

Você pode estar inclinado a remover o anel de diamante ao lavar as mãos em um banheiro público, mas evite isso o máximo possível. Provavelmente, você pode deixar seu anel de diamante perto da pia (e pode ser roubado por outra pessoa) ou jogá-lo no ralo.

Evite sujeitar seu anel de diamante ao desgaste.

Embora os diamantes sejam conhecidos como o material mais duro da Terra (com pontuação perfeita de dez na escala de dureza de Mohs), é melhor cuidar bem deles. Ainda existe a possibilidade de lascar diamantes se você não tiver cuidado.

Tire seu anel de diamante às vezes.

Fazer certas atividades, como limpar a casa, lavar a louça, carregar objetos pesados ​​ou fazer exercícios, pode estressar seu anel. Isso esticará a banda e afrouxará a configuração de joias de seu anel de diamante. Retire-o de vez em quando para mantê-lo em boas condições.

Faça marcações de manutenção.

Isso é importante para determinar se o diamante está solto ou não, se as configurações ainda estão no lugar e se há riscos que podem afetar o brilho do diamante e a qualidade da faixa do anel. Essas consultas de manutenção ajudarão seus anéis de diamante a durar mais.

Mantenha seu anel de diamante em um lugar seguro.

Locais limpos e secos são os melhores para armazenar anéis de diamante. Por exemplo, estojos de joias forrados de tecido e uma caixa de joias com compartimentos para evitar que as joias se arranhem.

hao-zhang-5kHWjYZB45U-unsplash-800x533.jpeg

Everdear & co. faz anéis de diamante a partir de cinzas de cremação.

__

Existem peças de joalheria de luto com desenhos primitivos, enquanto algumas são de natureza mais artística. Os avanços tecnológicos nos tempos modernos nos permitiram pensar em novas idéias quando se trata de homenagear nossos entes queridos que partiram.

EverDear & Co. é uma empresa nos EUA conhecida por fazer diamantes a partir de cinzas de cremação. Somos capazes de fazer isso extraindo carbono dos cremes de seus entes queridos (cinzas e cabelos) e simulando o ambiente em que os diamantes naturais são criados. Desta forma, seus diamantes de cremação são únicos porque cada pessoa tem uma composição química diferente. Não há duas pessoas exatamente com a mesma composição química (mesmo gêmeos).

As cores dos anéis de diamante de everdear & co.'s cremation

__

Podemos manipular a cor dos diamantes de cremação em três tipos: amarelo, azul ou incolor. Isso vai depender dos produtos químicos presentes nos alimentos de seu ente querido. Amarelo é a cor mais comum para nossos diamantes de cremação, mas pode ser purificado do nitrogênio para produzir diamantes azuis a partir de cinzas cremadas. Ainda assim, ele pode ser purificado posteriormente, o que resultará em nossos diamantes incolores feitos de cinzas cremadas.

O peso do quiloto dos anéis de diamante de cremação de everdear & co.

__

O peso do quilate é uma unidade de medida que determina o peso das pedras preciosas. Quanto maior o peso em quilates, mais valiosa é a gema. Nossos diamantes de cremação de cinzas têm uma faixa de peso em quilates de 0,03 quilates até 0,69 quilates. EverDear & Co. tem mais informações sobre o peso em quilates com as ofertas de preços de diamantes de cremação correspondentes.


O corte redondo para anéis de diamante de cremação de everdear & co.

__

Nossos especialistas visam extrair as melhores facetas de nossos diamantes de cremação das cinzas, e isso é mais possível por meio do corte redondo. Este tipo de corte para nossos diamantes de cinzas cremadas tem 58 facetas e é capaz de refletir mais luz. Como resultado, seu diamante de cremação possui brilho e fogo.


A clareza dos anéis de diamante de cremação de everdear & co.

__

A maioria dos nossos diamantes de cinzas de cremação tem um grau de VS (Muito ligeiramente incluído) e VVS (Muito, muito ligeiramente incluído) na escala de classificação de diamante. Isso significa que os diamantes de cremação da EverDear & Co. têm apenas pequenas inclusões ou manchas. Essas inclusões só podem ser visualizadas por meio de ampliação.

Para garantir que nossos diamantes de cremação de cinzas são reais, EverDear & Co. emite um certificado de autenticidade para garantir o seguinte:

  • A fonte de carbono para o diamante de cremação

  • A classificação 4Cs de nossos diamantes de cremação (cor, peso em quilates, corte, clareza)

  • O material de configuração


Transforme as cinzas de cremação em anéis.

__

Uma vez que esses diamantes de cremação são feitos, você tem a opção de soltá-los ou montá-los em nossas peças de joalheria de cremação. Temos pulseiras, colares e brincos de cremação, mas os anéis de joias de cremação são os mais procurados.

Os anéis de cremação de cinzas da EverDear & Co. são feitos de materiais de alta qualidade para garantir sua resiliência. Todos os nossos anéis de cremação feitos de cinzas são feitos de platina ou ouro. Temos vários designs para nossos anéis de joias de cremação que você pode escolher para um acabamento personalizado.


Anéis de cinza cremados de everdear & co. o ajudarão a manter seus amados por perto.

__

Os anéis são frequentemente associados ao amor eterno por causa de suas faixas redondas. Ao transformar as cinzas do seu ente querido em anéis de cremação, você pode mostrar o quanto essa pessoa significa para você.

Nossos anéis de cremação feitos de cinzas não são propensos a quebrar, ao contrário de outras formas de memorial para seus entes queridos. A presença do diamante de cremação feito com os restos mortais de seu ente querido garante que este lindo token durará para sempre. EverDear & Co. incluiu informações sobre os diferentes tipos de configurações de joias que podem ser aplicadas em seus próprios anéis de cremação de cinzas. Seguir as dicas que discutimos sobre como cuidar dos anéis de diamante fará com que o seu anel de diamante das cinzas da cremação mantenha seu brilho e brilho.

Os anéis de cremação podem ser usados ​​em qualquer ocasião, como qualquer outro tipo de joia. A escolha é sua.

O primeiro passo para transformar as cinzas de seu ente querido em lindos diamantes de cremação que podem ser montados em anéis de cremação é entrar em contato conosco para obter mais informações. Nós o ajudaremos a tomar as melhores decisões para que seus anéis de diamante de cremação realmente o lembrem de seu ente querido que partiu.

Anterior
Anterior

29 curiosidades sobre diamantes

Próximo
Próximo

Cremação de animal de estimação