Relembrando nossos entes queridos por meio de diamantes memoriais

rhodi-lopez-Cxpqnzd3Psg-unsplash-2048x1006.jpg

Lembrando nossos amados através dos diamantes memoriais

Índice

Crenças e superstições britânicas sobre a morteFuneral e cultura memorial no Reino UnidoPráticas memoriais britânicasO que são diamantes memoriais? 4Cs de diamantes memoriais Como comprar os diamantes memoriais de EverDear & Co.? As joias memoriais de EverDear & Co.

Existem várias maneiras de lembrar a vida de nossos entes queridos, e uma delas é fazer diamantes memoriais com suas cinzas. Por mais moderno que possa parecer, essa prática foi influenciada por certas tradições feitas no passado. A cultura britânica está repleta de várias crenças e costumes (muitos dos quais vieram da era vitoriana) que moldaram as coisas que estamos fazendo atualmente.

Algumas dessas crenças podem parecer bizarras ou desatualizadas para a maioria das pessoas agora, mas o que mais importa é a ideia de homenagear um ente querido que partiu.

Tradições e costumes memoriais

Existem certas tradições e outras práticas seguidas em todo o mundo sobre a homenagem a pessoas falecidas ou capítulos específicos da história. Isso é mais notável com a Cultura da Memória, que se originou na Alemanha. Este evento foi um meio para os alemães relembrarem as atrocidades cometidas durante a Segunda Guerra Mundial. Este tipo de memorial não serve apenas para chorar as vítimas da guerra, mas também para educar as gerações futuras sobre a história.

No entanto, eventos memoriais mais simples são mais prevalentes quando lembramos da vida de pessoas não como indivíduos proeminentes na sociedade, mas como familiares ou amigos que tiveram uma grande participação em nossas vidas. Durante os aniversários de morte ou no Dia de Todos os Santos, as pessoas costumam colocar flores e acender velas para homenageá-las.

Crenças britânicas e superstições sobre a morte

Existem muitas crenças e costumes britânicos sobre a morte que podem intrigar ou chocar pessoas de outras culturas. Algumas delas são praticadas até o presente, enquanto outras crenças são simplesmente consideradas histórias e não são mais praticadas. Aqui estão certas crenças e superstições britânicas:                    

  • Os ingleses costumavam parar os relógios e fechar as cortinas da sala onde a pessoa morreu para evitar azar.

  • Os espelhos também são cobertos para que a alma do falecido não fique presa no vidro.

  • Outras pessoas viram as fotos de família para baixo para que as pessoas nas fotos não sejam habitadas pela alma do falecido.

  • Para informar às pessoas que ocorreu uma morte, uma coroa de buxo, louro ou teixo será pendurada do lado de fora da porta da casa do falecido.

  • Acreditava-se que a limpeza do corpo não era feita apenas por motivos de higiene, mas também como um símbolo da lavagem dos pecados cometidos pelo falecido.

  • Ao transportar o cadáver para fora de casa, eles se certificam de que os pés serão primeiro levados para fora da casa. Isso evita que os mortos olhem para trás e tragam consigo um parente para o túmulo.

  • Ao bocejar, a boca deve estar sempre tapada para que o espírito não saia do corpo e para que o diabo não possa entrar.

  • Ver uma coruja durante o dia trará a morte.

  • Quando alguém na casa está doente e um cachorro uiva à noite, é um mau presságio e pode significar a morte do doente. Isso pode ser revertido alcançando debaixo da cama e virando um sapato.

Cultura funeral e memorial no reino unido

Os funerais são uma parte importante da cultura. A palavra foi derivada do francês funerailles, que veio da palavra latina fūnerālia. Significa “ritos fúnebres”, e também foi associada às palavras “morte” e “cadáver”.

Geoffrey Chaucer, conhecido como o Pai da Literatura Inglesa, foi a primeira pessoa a usar a palavra "funeral" em sua obra, The Knight's Tale, por volta de 1386. Esta foi uma parte de Canterbury Tales, uma coleção de histórias escritas durante a Idade Média .


O processo funeral britânico

Relatar a morte é a primeira coisa a fazer nessa situação. As coisas são muito mais fáceis se o falecido estiver no hospital, porque os funcionários do hospital provavelmente irão ajudá-lo a preparar a certidão de óbito. Se o falecido estava em casa ou em qualquer outro lugar, entre em contato com as autoridades correspondentes que irão auxiliá-lo neste processo. A morte deve ser registrada dentro de cinco dias (oito dias na Escócia). Depois de registrado, você pode obter os documentos necessários para se preparar para o funeral.

Se a morte fosse relatada ao legista, você não seria capaz de registrar a morte sem a permissão do legista. Você também pode registrar uma ferramenta de morte e tentar registrar a morte você mesmo. As orientações serão fornecidas a você assim que terminar de registrar a morte com sucesso.

Depois disso, você pode entrar em contato com uma agência funerária de sua escolha. Eles verificarão certas informações para evitar mal-entendidos ou conflitos. Tanto quanto possível, escolha um agente funerário que seja membro da Associação Nacional de Diretores Funerários ou da Sociedade Nacional de Diretores Funerários Aliados e Independentes (SAIF).

Se quiser que o corpo seja trazido do exterior, é necessário pedir autorização ao legista. O pedido deve ser apresentado pelo menos quatro dias antes de o corpo ser movido.

O agente funerário tomará algumas providências e consultará você sobre os preparativos. Seria aconselhável ter esse tipo de conversa em sua casa para que você se sentisse mais confortável em vez de fazê-la no escritório da casa funerária. É aqui que você poderá decidir sobre o tipo de serviço funeral (serviço de cremação, serviço de enterro) e outros produtos funerários (roupas de enterro, tipo de caixão, lápide, etc.) que deseja utilizar.


O embalming é necessário?

Isso dependeria do tipo de serviço funeral que você faria para seu ente querido falecido. Se sua família decidiu que você irá prosseguir com a cremação dos restos mortais sem organizar um velório (também chamado de cremação direta), então o embalsamamento não será exigido pela casa funerária. O cadáver será armazenado em área de refrigeração até que o processo de cremação ocorra.

Por outro lado, a casa funerária exigirá que você faça o embalsamamento se quiser fazer um velório, quer você prossiga com a cremação ou o sepultamento.


Acorda

Wakes são praticados desde os tempos dos anglo-saxões. Os membros da família recitam vigílias de oração tarde da noite porque acreditam que protegerão o corpo de espíritos malignos. Tradicionalmente, isso era feito na casa do falecido e antes da cerimônia fúnebre. Os acordes normalmente duram de três a quatro dias para permitir que parentes de lugares distantes visitem o falecido. Este evento também pode ser acompanhado por festas e danças.

Nos tempos modernos, as vigílias de oração não são recitadas automaticamente nos serviços fúnebres. Os velórios agora são realizados após o falecido ter sido enterrado ou cremado. Esta é uma forma de os familiares e amigos deixados para trás relembrarem as suas memórias e experiências com o falecido. Alimentos e bebidas são servidos aos visitantes. Funerárias ou capelas agora são comumente usadas como um local para o velório, devido à mudança de crenças em superstições e propósitos higiênicos, em vez de mantê-lo em casa. Assistir é sua contrapartida funeral nos Estados Unidos e Canadá.


Enterro e cremação

Durante os tempos ancestrais, o enterro era a escolha usual para descartar os restos mortais de entes queridos. A maioria dos túmulos está voltada de oeste para leste em cemitérios cristãos porque remonta às práticas pagãs dos adoradores do sol. Os primeiros cristãos seguiram isso porque desejam que os corpos estejam voltados para Jesus Cristo quando vier a ressurreição. Flores e itens pessoais são jogados no caixão quando ele está sendo baixado para baixo do solo.

As lápides datam de 2000 aC no Reino Unido e têm sido uma tradição britânica desde então. Os pesquisadores até consideram o Stonehenge (um Patrimônio Mundial da UNESCO) um dos túmulos mais antigos do mundo.

Os enterros simples eram historicamente feitos e lentamente mudados para rituais de sepultamento elaborados e produtos a serem incluídos. Agora, parece que estamos voltando a esses cemitérios simples e “verdes” por causa de questões ambientais. Caixões descartáveis ​​servem como recipientes para corpos, e árvores memoriais são vistas como um substituto para lápides.

Por outro lado, a cremação só se tornou mais comum nos últimos tempos por causa dos costumes religiosos. Certas denominações religiosas que proíbem a cremação antes permitem agora. Ter seus entes queridos cremados também é mais barato do que ter um serviço de enterro.


Convites do funeral

Escrever convites para o funeral é opcional, mas aqui estão alguns detalhes importantes que você deve indicar ao fazer um.

  • Nome do falecido

  • Data de nascimento

  • Data da morte

  • Data e hora do funeral

  • Local do funeral

  • Outras atividades

Para tornar os convites do funeral mais pessoais, você também pode adicionar:

  • O nome da (s) pessoa (s) que você está convidando

  • Nota curta

Flores e velas do funeral

Flores funerárias e velas eram usadas naquela época para mascarar os odores desagradáveis do cadáver. Devido aos cuidados mortuários atualizados, os enlutados não precisam mais fazer isso. Ainda assim, a tradição permaneceu e tem sido feita de forma consistente por algum tempo.

Lírios brancos, cravos e crisântemos são as escolhas preferidas para flores funerárias, pois estão associados à pureza, lembrança e morte, respectivamente.


Música funeral

Tradicionalmente, a música clássica é tocada durante o serviço fúnebre. No entanto, as pessoas estão procurando maneiras de personalizar este evento, e isso inclui o tipo de música. Há um ressurgimento da música jazz sendo tocada durante os funerais, enquanto alguns membros da família tocam as canções pop favoritas do falecido. Você também tem a opção de tocar músicas gospel ou outra música instrumental.


Doações de funeral

Durante a era elisabetana, era costume dar dinheiro aos familiares enlutados. Há pessoas que ainda seguem essa tradição, mas a maioria incentiva a doação para hospícios ou outras organizações de caridade de sua escolha. Por exemplo, parentes e amigos são mais propensos a doar para uma instituição que cuida de pacientes com câncer se o falecido morreu de câncer.  


Processões do funeral

As procissões fúnebres são feitas em todo o mundo, mas foram inicialmente atribuídas aos romanos. Naquela época, pessoas falecidas de origens ricas e proeminentes faziam procissões maiores e mais música. Essas famílias até contratam enlutados profissionais que choram alto durante o cortejo fúnebre.

No Reino Unido, as procissões fúnebres ainda são lideradas por um carro fúnebre. Isso é feito com mais frequência em comunidades com baixa densidade populacional. O cortejo fúnebre normalmente ocorre do local do corpo até o local onde o corpo será enterrado ou cremado. Membros da família, amigos e outros visitantes são transportados até o local por meio de carros funerários.


Leis e diretrizes de processão do funeral

Não existem leis específicas de trânsito quando se trata de procissões fúnebres no Reino Unido, mas parar e prestar homenagem aos mortos é comumente feito por transeuntes. Os diretores das funerárias colocam marcadores ou bandeiras nos vagões do cortejo para evitar confusão.

 

Práticas memoriais britânicas

Usar roupas pretas é uma forma de lamentar a perda de um ente querido. No Reino Unido, esse costume começou na era elisabetana, mas se tornou mais conhecido quando a rainha Vitória perdeu seu marido, o príncipe Albert, devido a uma doença crônica. Na época, espera-se que as viúvas usem roupas de luto por dois anos.

Atualmente, as roupas pretas ainda são usadas durante os funerais, mas podem ser combinadas com outras cores como branco, marrom, azul marinho ou outras cores suaves. Pode haver casos em que as famílias especificariam uma determinada cor para usar em um funeral. Este é frequentemente o caso em funerais de crianças. Eles usariam roupas na cor favorita da criança falecida.

A prática tradicional de informar parentes e amigos sobre a morte de uma determinada pessoa é por meio do obituário em um jornal local ou nacional. Isso vem acontecendo há várias gerações, e os avisos de óbito mais antigos são até mesmo escritos como poemas quando o falecido é membro da aristocracia ou de outras famílias distintas. As coisas começaram a mudar no século 20 quando pessoas falecidas na estação “classe trabalhadora” também foram incluídas nos obituários.

Na era moderna, os sites de mídia social são usados ​​para informar os membros da família e amigos sobre a morte de um ente querido. O gigante da mídia social Facebook permite até mesmo um memorial online, no qual uma pessoa específica recebe o controle sobre a conta do falecido para transformá-la em um memorial online. Um memorial online é um espaço virtual onde o enlutado pode prestar homenagem a um ente querido falecido, colocando informações sobre o funeral, mensagens tocantes, fotos e vídeos do falecido com familiares e amigos. Isso é feito não apenas no Reino Unido, mas também em todo o mundo.

Durante os anos 1800 a 1900, uma grande festa é organizada após o funeral. O objetivo era celebrar a vida de um ente querido, embora isso fosse feito com menos frequência durante os anos de guerra. Partes selecionadas no Reino Unido se reúnem em pubs para celebrar “funerais felizes” e estão se tornando uma tendência entre os jovens. Músicas animadas são tocadas e as cinzas também são transformadas em fogos de artifício.

Os britânicos estavam acostumados a usar joias de luto, especialmente durante a época da Rainha Vitória. Cinzas, cabelos e até esqueletos são colocados dentro de medalhões, anéis e relógios de pulso. Estes podem ser acompanhados de desenhos como pinturas em miniatura.


Os memoriais do pet estão se tornando mais populares.

Os donos de animais de estimação estão dedicando memoriais aos animais de estimação, dependendo do tipo de animal e das mensagens que desejam deixar para trás. Os memoriais caninos são mais comumente realizados, e alguns desses memoriais para animais de estimação têm até mesmo memoriais em formato de osso e em formato de impressão de pata. Eles podem ser exibidos em casa ou em um local especial dedicado para esse fim.


O que são os diamantes memoriais?

Os diamantes memoriais são diamantes feitos das cinzas de nossos entes queridos. Outros termos incluem diamantes de memória, diamantes de lembrança e diamantes de cremação.

Os diamantes memoriais são uma ótima maneira de mostrar o afeto que você tem por um ente querido que já partiu. Isso o ajudará a se lembrar das experiências que você compartilhou com aquela pessoa e garantirá que este testamento de seu amor durará para sempre, como os diamantes.

Como transformar as cinzas em diamantes memoriais

EverDear & Co. pode transformar as cinzas de seu ente querido em diamantes memoriais por meio de tecnologia avançada. Quando transformamos cinzas humanas em diamantes memoriais, empregamos três etapas. Estes são os seguintes:

  • Extração de carbono de cinzas e cabelos humanos - As cinzas e cabelos serão submetidos à EverDear & Co. para extração e refinamento de carbono. Eles serão expostos ao calor em um ambiente de vácuo e, em seguida, purificados manualmente.

  • Formação de diamante em memória - uma semente de diamante é colocada na parte inferior de uma prensa de correia e é submetida a alta pressão e alta temperatura (HPHT) de mais de 2.000 graus Celsius. Isso irá derreter o metal catalisador, cristalizá-lo e levar à formação de um diamante memorial bruto.

  • Cortando e polindo o diamante memorial - Nossos artesãos projetarão o trabalho cruzado para extrair o melhor potencial dos diamantes memoriais brutos. Este processo mostrará os melhores ângulos, alta clareza e peso máximo dos diamantes memoriais. Depois, eles serão polidos para que possam ser peças memoriais adequadas.


O que deve ser enviado para fazer diamantes memoriais?

100 gramas de cinzas ou 2 gramas de cabelo são necessários para fazer um diamante memorial. Se você quiser uma combinação dos dois, 50 gramas de cinzas e 1 grama de cabelo são necessários.

É possível fazer diamantes memoriais para animais de estimação?

EverDear & Co. pode fazer diamantes memoriais para animais de estimação, independentemente da espécie do animal. O mesmo processo ocorrerá e a cor também pode ser alterada dependendo de suas preferências.


Quanto tempo leva para fazer diamantes memoriais das cinzas?

Diamantes memoriais amarelos tirados das cinzas levam apenas de cinco a seis meses para serem produzidos. Por outro lado, os diamantes memoriais azuis e incolores das cinzas demoram mais, com sete a dez meses.  


4cs de diamantes memoriais

Os diamantes memoriais são avaliados pelo Gemological Institute of America (GIA) e pelo International Gemological Institute (IGI), assim como os diamantes naturais. Eles são baseados em quatro características - cor, corte, peso em quilates e clareza dos diamantes memoriais.

andy-holmes-bRnzmMF7GCM-unsplash-340x340.jpg

Cor dos diamantes memoriais

A cor dos diamantes memoriais é geralmente amarela por causa do nitrogênio nas cinzas. No entanto, podemos eliminar o nitrogênio na composição de modo que você acabe com diamantes memoriais azuis. Se você deseja o visual mais atemporal para seus diamantes memoriais e uma tonalidade que reflita a pureza de sua pessoa amada, você pode ter um diamante memorial incolor.

EverDear & Co. oferece todas as três cores - amarelo (Golden Star), azul (Azure Serenity) e incolor (Immaculate Soul). Podemos garantir que não misturamos quaisquer outros produtos químicos aos seus diamantes memoriais, deixando-os mais naturais e refletindo sua pessoa amada.

Memorial diamonds cut

Existem diferentes tipos de cortes para diamantes memoriais, variando de cortes de esmeralda a cortes de princesa. Ainda assim, oferecemos o mais clássico de todos esses cortes, e esse é o corte redondo. Nossos especialistas recomendam o corte redondo porque tem 58 facetas que refletem mais luz. Isso permite que seus diamantes memoriais tenham brilho e fogo, mesmo que tenham um peso baixo em quilates. Este modelo ficará bem em qualquer tipo de joalharia memorial também.

Peso do carat dos diamantes memoriais

EverDear & Co. permite que você escolha o número de quilates para seus diamantes memoriais. Nosso número de quilates varia de 0,03 a 0,69 quilates. O preço dos nossos diamantes memoriais é baseado no peso em quilates, porque não podemos fornecer um tamanho exato do diamante memorável antes de ele ser formado. No entanto, podemos fornecer uma faixa de tamanho dependendo do seu peso em quilates preferido.

Clareza dos diamantes memoriais

Com base na escala de classificação de diamantes do Gemological Institute of America, nossos diamantes memoriais têm a classificação de VS (muito ligeiramente incluído) e VVS (muito, muito ligeiramente incluído). Essas classificações de classificação significam que nossos diamantes memoriais têm apenas inclusões mínimas. Essas imperfeições só podem ser visualizadas com uma ampliação de 10x. Visto que seus diamantes memoriais servirão como uma lembrança de seu ente querido que partiu, queremos torná-los o mais bonitos possível.

Quanto custam os diamantes memoriais?

A maioria das pessoas pensa que os preços dos diamantes memoriais são caros porque os diamantes são considerados uma das pedras mais valiosas do mundo. Embora seja verdade que eles são valiosos, os diamantes memoriais não levam bilhões de anos para serem feitos. Eles não são obtidos por meio da mineração, o que pode colocar a vida dos mineiros em risco e trazer perigo às comunidades e ao meio ambiente. A produção de diamantes memoriais em um laboratório os torna mais acessíveis.

Outros produtores de diamantes memoriais oferecem preços exorbitantes. Alguns diamantes memoriais no Reino Unido podem custar pelo menos mil libras. Na EverDear & Co., o custo dos nossos diamantes memoriais no Reino Unido começa em apenas £ 395. O custo de diamantes memorial mais caro é o nosso diamante memorial incolor com uma faixa de peso em quilates de 0,45 a 0,69 quilates a um preço de £ 3.815. Você pode verificar nosso site para obter mais detalhes sobre os preços dos diamantes memorial.


Como comprar everdear & co.'s memorial diamonds

Por acreditarmos que o preço não deve se tornar um obstáculo para as pessoas transformarem seus entes queridos em diamantes memoriais, temos um plano de pagamento flexível para você. Ao fazer o pedido, você só tem que pagar 50% do valor total e os outros 50% só serão devidos quando o seu diamante memorial for entregue a você.

Você pode fazer o pagamento online por meio de cartão de crédito ou fazer uma transferência bancária no prazo de sete dias após fazer o pedido.

Existem outros planos de desconto se for pedido mais de um memorial diamond?

EverDear & Co. tem os seguintes planos de desconto para tornar as coisas mais convenientes para você.

  • Desconto de 5% no custo total dos diamantes memoriais para pedidos de dois da mesma cor e tamanho.

  • Desconto de 5% no custo total dos diamantes memoriais para pedidos de dois ou mais diamantes memoriais em cores e tamanhos diferentes.

  • Desconto de 8% no custo total dos diamantes memoriais para pedidos de três da mesma cor e tamanho.

  • Desconto de 10% no valor total para diamantes memoriais de quatro ou mais na mesma cor e tamanho.


Everdear & co. faz jóias de memorial personalizadas de cinzas.

Nossos diamantes memoriais podem ser montados em joias memoriais para que possam ser usados ​​quando você quiser. Você pode escolher designs de joias de lembrança personalizados em nosso site. Aqui estão as seguintes opções:

  • Colares memoriais - os colares memoriais feitos de cinzas são freqüentemente usados ​​na confecção de joias memoriais. Para a maioria das pessoas, pode significar que seu ente querido estará sempre em seu coração. Pendentes memoriais de cinzas também são escolhidos porque podem abrigar um diamante memorial com um peso maior em quilates.

  • Anéis memoriais - A forma redonda dos anéis memoriais significa o seu amor eterno por essa pessoa. É também por isso que os anéis são o tipo mais comum de joalheria associada a casamentos.

  • Brincos memoriais - um par de brincos memoriais é adequado para qualquer ocasião. Essa é uma ótima opção quando você deseja relembrar em silêncio as experiências significativas que compartilhou com essa pessoa.

  • Pulseiras memoriais - designs simples para pulseiras memoriais são preferíveis àqueles com ornamentos mais elaborados.

Se quiser, você também pode comprar joias memoriais com cinzas de animais de estimação. Os colares comemorativos para animais de estimação são a escolha mais popular para proprietários de animais de estimação.


Transformar as cinzas de seus amados em diamantes memoriais é uma forma única de comemorar suas vidas.

Fazer diamantes memoriais com as cinzas pode nos ajudar a lidar com a perda de entes queridos. Dessa forma, podemos vê-los se transformar em algo belo e resiliente, e que vai durar para sempre.

O processo de transformar cinzas em diamantes memoriais pode não ser a opção número um para famílias e amigos no Reino Unido, mas é certamente uma das maneiras mais gratificantes de homenageá-los. Quando você os transforma em diamantes memoriais, pode levá-los para qualquer lugar que você for. Isso é mais fácil, especialmente para pessoas que estão constantemente viajando de um lugar para outro.

Agora você pode eternizar sua pessoa amada, encomendando diamantes memoriais de EverDear & Co.

Anterior
Anterior

Quanto são os custos estimados do funeral nos EUA?

Próximo
Próximo

29 curiosidades sobre diamantes